Clan Play Team~

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.


+14
Breenim~*
Arius~
Shadow ~*
Illusion
OwnerziN
richester
Di Champ
Ookazi
Mari
joyler
KuramaYoko
qualquer
Zhau
Don
18 participantes

    Ficha de R£crutamento

    avatar
    TheCury
    Convidado


    Ficha de R£crutamento - Página 2 Empty Re: Ficha de R£crutamento

    Mensagem  TheCury Dom Jul 25, 2010 5:34 am

    1. Nome: Celso Cury

    2. Idade: 25

    3. Nick e Classe: Cury ; WS e Sacer

    4.Você uza TS e Qual (is) horário (s) pode estar presente no TS?

    durante a noite

    5.Qual o motivo de ter escolhido a Play team~? Foi indicado por alguém?

    Estava a procura de uma guild, e me indicaram o forum

    6. Qual a sua experiência com a classe escolhida e qual outra poderia jogar?

    jogo com ambas as classes. sempre fui sacerdote / ferreiro, jogo desde o beta como sacerdote EK / Strike suport, e VIT BS support de strike (parei de jogar um pouco antes do merge do BRO)

    7. Pode comparecer às woe de quarta e Domingo(19 às 21)?

    sim, salvo algumas que posso ter algo importante a ser feito

    8. Quais foram os clãs principais que você participou em todo seu RO? Qual o motivo da saída?

    lider e emp holder da Escoteiros (começo do BRO) - BG para criada da Dream Team junto a alguns jogadores da BO (Blood Oath);
    Criador/lider e emp holder de uma das Dream Team (saida por emo rage do Dexavator, aproveitando para tirar umas ferias do RO)
    Criador/Lider da Killers (grupo de amigos que maior parte parou de jogar por isso acabou a guild)
    Blitzkrieg (saida por não me bater com o lider que assumiu o cargo)
    ANBU (saida pois parei de jogar)

    9.Faz algum switch? Qual (is)?

    de equipamento? claro, armas de efeito / armaduras

    10. Utiliza Food (s)? Qual (is)?

    quando parei não tinha isso, logo tenho que aprender ainda sobre.

    11. Equips : ainda em formação acabei de começar
    Cabeça(superior): boina / coroa do lider +6 para up

    cabeça(orelhas): mascara de solda, mascara

    cabeça(boça):

    armadura: +7 silk com marc

    arma: tenho que fazer minhas armas de pvp ainda

    escudo: procurando um valk +4 mesmo com thara para começar (acho que deve ser o melhor escudo atualmente)

    capa: capa +4 de valk de balder ; procurando uma jakk e uma frildora para por em capuz

    botas: sapatos +7 com verit

    Acessório 1: ainda preciso comprar (não sei quais são os melhores hj em dia)

    Acessório 2: ainda preciso comprar

    12. Status:

    Priest EK / Strike Support

    VIT/DEX - INT
    SW/BSS


    WS STR / VIT - AGI/DEX
    STR:
    AGI:
    VIT:
    INT:
    DEX:
    LUK:

    13. Utiliza o (BM) /battlemode?

    e tem como jogar sem?

    14. Escreva de forma detalhada suas funções durante um STRIKE, DEFESA e GVG, utilizando de todo seu conhecimento e experiência do jogo e de sua classe.
    (Lembre-se de escrever com atenção, de forma clara).

    STRIKE:

    como WS minha função é de stuner / abusar de hammer fall, gosto de utilizar maça com 4 plankton tb.
    sempre que der aproveitar para apagar classes chaves (monk / hunter (trapper), e manter equipamento concertado

    como sacerdote manter buffs up (agi up / KE / BSS) o maximo possivel.

    DEF:

    procurar focar sempre classes chaves empbreakers / Wiz que pode acabar por passar a def. Na emp flood de hammer fall

    depende muito da função a ser feita, normalmente trabalho lexando os alvos de monks / champ alem de ser EK

    GVG:

    guild vs guild ainda não existia....

    agora aguarde e a staff da Play Team~ entrara em contato com você!!


    Última edição por Don em Dom Maio 23, 2010 3:52 pm, editado 3 vezes
    JM_~*
    JM_~*


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 08/08/2010

    Ficha de R£crutamento - Página 2 Empty Recrutamento - Arquimago

    Mensagem  JM_~* Dom Ago 08, 2010 9:49 pm

    1. Nome: João Marcos

    2. Idade: 16 anos

    3. Nick e Classe: Takahiro Sakaguchi ~* (Arquimago)

    4.Você uza TS e Qual (is) horário (s) pode estar presente no TS?
    Utilizo o TS durante as WoEs.

    5.Qual o motivo de ter escolhido a Play team~? Foi indicado por alguém?
    Escolhi a Play team porque me parece um clã sério que proporciona uma boa WoE.

    6. Qual a sua experiência com a classe escolhida e qual outra poderia
    jogar?
    Jogo de Bruxo/Arquimago há varios anos,sendo bruxo no Thor e Odin (bRO),Arquimago no ragnaBR,ragnaRush e bRO-PS.

    7. Pode comparecer às woe de quarta e Domingo(19 às 21)?
    Posso comparecer apenas nas WoEs de Domingo,pois estudo em periodo integral durante a semana.

    8. Quais foram os clãs principais que você participou em todo seu RO? Qual o motivo da saída?
    Lightning Fury (Loki-bRO), Nightmare (Thor-bRO), Innova (Odin-bRO), Element (ragnaRush) Angels of the Night (Odin - ragnabr). Minha saida se veve à ROPs nos servidores Odin e Thor (bRO),Wipe no Servidor Loki, Element porque desistiram do ragnarush e angels of the night porque ouve uma separação nos membros mais tradicionais.

    9.Faz algum switch? Qual (is)?
    Atualmente não,mas costumo fazer switch entre Boina Alada & Ulle [Carta Golem Estalactíteo]
    e Bastão do sobrevivente (DEX) [Carta Drops] & Khronos.

    10. Utiliza Food (s)? Qual (is)?
    Sim,utilizo Salada de Frutas.

    11. Equips :
    Cabeça(superior):
    Boina Alada +4
    cabeça(orelhas):
    Mascara do Fantasma
    cabeça(boça):
    Máscara do Fantasma
    armadura:
    Manto de Seda [Marc] +4
    arma:
    Bastão do Sobrevivente (DEX) [Drops]
    escudo:
    Escudo da Valquíria [Thara] +4
    capa:
    Cachecol de lã [Raydric] +4
    botas:
    Sapatos da Maré [Matyr] +4
    Acessório 1:
    Luvas [Zerom]
    Acessório 2:
    Luvas [Zerom]
    12. Status:

    STR:1
    AGI:1
    VIT:45
    INT:90
    DEX:99
    LUK:1

    13. Utiliza o (BM) /battlemode?
    Utilizo o BM.

    14. Escreva de forma detalhada suas funções durante um STRIKE, DEFESA e GVG, utilizando de todo seu conhecimento e experiência do jogo e de sua classe.
    (Lembre-se de escrever com atenção, de forma clara).

    STRIKE: Soltar magias de área em "mobs" do clã adversário, fazendo-os não "castar" alguma habilidade ou "blocka-los" impossibilitando o movimento e se possível derruba-los. Podendo também, com organização penetrar em um pré-cast e castar uma skill nos arquimagos inimigos,matando-os,apo´s o professor aliado conseguir estabelecer o Proteger Terreno no pré-cast.


    DEF:Usar magias de área em niveis elevados para causar dano ao oponente ou lançar magias que "blockam" o adversário impossibilitando o movimento para que aliados os derrubem. E caso sejamos "strikeados" e um ME aconteça na sala do Emperium, remove-lo com a habilidade Ganbaitem.


    GVG: Usar magias de área entres os "MEs" e talvez usar magias de alvo para "blockar" ou causar "status negativos" no oponente, tamb´m sendo viavel o uso da Coluna de Fogo afim de blockar os inimigos que tentam chegar ao nosso ME.
    avatar
    Kuran Ka
    Convidado


    Ficha de R£crutamento - Página 2 Empty ficha técnica

    Mensagem  Kuran Ka Seg Set 13, 2010 2:52 am

    1. Nome:Kuran

    2. Idade:20

    3. Nick e Classe: Yuni / Champion

    4.Você uza TS e Qual (is) horário (s) pode estar presente no TS?sim... posso de 11 da manha as 2 da tarde.

    5.Qual o motivo de ter escolhido a Play team~? Foi indicado por alguém? Sou novo no servidor. Vi a movimentaçao da guilda em comodo e decidi me inscrever.

    6. Qual a sua experiência com a classe escolhida e qual outra poderia
    jogar? joguei de champ desde quando comecei. Há uns 5 anos. Entretanto, no ultimo ano joguei de LK pois a guild estava precisando de um spammer.

    7. Pode comparecer às woe de quarta e Domingo(19 às 21)? Apenas na quarta não posso.. facul.

    8. Quais foram os clãs principais que você participou em todo seu RO? Qual o motivo da saída? No ragna BR nenhum. Participei da madness no ragnaproject. Miguei pra outros servidores com o cla.

    9.Faz algum switch? Qual (is)?De champion gosto de fazer switch com set de morpheus quando não consigo derrubar alguém no azura. Mas se eu tiver divergentes.. isso é raro.

    10. Utiliza Food (s)? Qual (is)? Utilizava +7 pois as melhores a guild achava muito complicada juntar os itens.

    11. Equips :
    Cabeça(superior): feather beret

    cabeça(orelhas): orelhas de anjo

    cabeça(boça): Quando não tem donate.. naõ uso nada.. só uma torrada mesmo.

    armadura:manto de diabulous com marc

    arma: maça de bg.. flavius

    escudo: orleans com thara

    capa: manteau de diabulos.. raydric

    botas: bota de diabulos com sohee

    Acessório 1:anel de diabulos com mantis

    Acessório 2:luva de orleans com mantis

    12. Status: Se se interessarem pelo meu post.. digo meus status in game.

    STR:
    AGI:
    VIT:
    INT:
    DEX:
    LUK:

    13. Utiliza o (BM) /battlemode? sim...

    14. Escreva de forma detalhada suas funções durante um STRIKE, DEFESA e GVG, utilizando de todo seu conhecimento e experiência do jogo e de sua classe.
    (Lembre-se de escrever com atenção, de forma clara).

    STRIKE: sempre entrar por ultimo com os creators e acabar com o loki caso esteja vivo. Andar sempre com o mob acima do LP. Champion é a bomba da guild... quando ninguem consegue matar.. o champ tem que conseguir. Apos entrar na defesa inimiga, temos que ser conscientes. Matar as classes chaves do clã inimigo e abrir caminho para os sinx...

    DEF: Há duas funções distintas pra champ na defesa. Ou se fica na entrada azurando geral. Ou se fica cuidando da emperium.. se um engraçadinho começar a bater.. aí que vc entra e executa ele.

    GVG: Pra mim champ em GVG tem que sobreviver. Lógico que vai atacar um engraçadinho que entrar no nosso mob fazendo graça. Mas enquanto os professors estiverem vivos, ele deve deixar o atak para os creatos. Ou, servir de kamikase pra matar o prof inimigo. Isso em gvg onde não podem usar marc nem ed. Com o prof morto, deixa o hw congelar e sai azurando um por um.

    Conteúdo patrocinado


    Ficha de R£crutamento - Página 2 Empty Re: Ficha de R£crutamento

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:00 am